sábado, 4 de abril de 2009




???

"Imundiçaram-me a fé,
re-ligiões que me obrigam a ser livre
roubando caráter,construindo certos ídolos
a margem do que para eles,é válido;

Assaltado por um amor nunca vivido
rumor de uma arte que se fortifica infinito
num quadromulti-cheiros,formas,camimnhos
regendo lendas,expansivos...Mitos?

Cultura doentia essa de regras,
joelhos que juntam concebendo reza
a um único umbigo de todos
reunidos aos pés de missas discretas.Discretas?

Manchada,minha crença deixa rastro
sujeira que assumo ter permitido;
Visão positivista do mundo.Questiona o papel
da raça no planeta..Paroxismo acentuado.
Fase terminal de doença final.

Onde está o amor que a mim fora prometido?
E a paz d'espírito,que deveria existir dia a dia como um rito?
O que aconteceu com a minha parte da devoção?
Sem respostas?"

Nenhum comentário: