sexta-feira, 27 de março de 2009

... (por Raffa Gomes)




...

"Imundiçaram minha fé com religiões,
e meu Deus,é quase um sonho inalcançável.
Todo respeito que ousei demonstrar,a mim não foi dado
transformando a história do homem,em decepção!

Louvores preconceituosos à um verbo defamado:
Santos,divindades,histerias coletivas!
Concretos armados,armando soturnos malefícios
àqueles pobres diabos,sem vínculo com nada.

O olho da vida,facilitando desgraças;
De que me serviu a história,se com ela nada aprendi?
Mentir ao alheio,e quase morte de si
assumida cordialmente pelo inconciente.Ciente.

A benção meu Senhor,se não o perdôo,
deixaste tambem que ficássemos assim;
Falho eu,mostro meus monstros
quimeras a parte,quase não nasci.
Desenho meus invernos em falsos sonhos
de encontrar ainda,desacordado,nos humanos
tudo que vira em ti.

E há mais."

Som (Sobre todas as coisas - Edu/Chico,por gil)

Nenhum comentário: