terça-feira, 24 de março de 2009

Distanciamento



" Queria um sonho,
destes que amnésia não curasse.
Não distanciando o tino
de conquista,sem alarde
só avôo até onde me cabe
chegar!

Queria memória que não existe.
Cansaço de fadiga
empoeirada.Vã e antiga.
Quase d'aquelá'rvore
de sombra enorme,e pouso seguro
pronta pra apanhar no abraço,
nosso descanso!

Procura inerte do esquecimento,
do todo o redor,ao redor do meu umbigo.

Necessidade de minha única sobrevivência.
Nem outro alguêm,que não minha semelhança.
Quase igualidade.Mesmo pensamento.
ir me'mbora com meu defeito.
Não sair do lugar.Caminho escondido.
Fora do aqui dentro,dentro do que só vejo!

Estar presente em minha vida.
Matar minha saudade de mim.
Deixar de formar frases,encantar cantos;
balbuciar silencios,forçar encontros;
Acelerar momentos,não me ser como um todo;
Ser todo,mostrar o que não sou pr'outros.

Segurar meu pranto,
maldizer lágrima que fugir.
Socorrer todo o instinto do que acredito
nos únicos derradeiros e necessários instantes
que a vida levar,
cabeça de vento."

Raffa Gomes
24/03/09
21:54

Som ( Renata Rosa )

Nenhum comentário: