segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

Declaração de amor! (Cyrano Marques,por Raffa Gomes)

(Fotografia por Nick Gomes)


"Me despreze,me destrua;
Faça de minha existência,todo o erro divino,
desloque-me de meus lugares,
faça chacota com a minha influência,
seja a única e expressiva verdade!

Vamos,se refaça,
busque mais oxigênio para continuar a empreitada!
Não desista de afundar esta carcaça inerte,
despeitada,denegrida,desacreditada,
quase sem vontade de viver!

E não se esqueça de destruir cada vestígio.
Pois se restar uma cinza,uma só faísca,
um deslize de sua atenção perdida,
será como se tú,também não tivesse existido.

Verás que o teu momento de fúria,
foi de uma inutilidade tão profunda
quanto as tantas e tantas vontades que tentara
imprimir com as palavras que perdeste,
naquele seu estúpido momento de cólera impensada.

Tentaste com tanto gosto,
destruir a si mesmo em meu corpo,
acabar com o que criou nos momentos de gozo,
que se vil fraco.Covarde.Inapto.
Desgraçado pela impossibilidade de consumar o fato.

Mas serei o contrário...
Te perdoarei pra sempre,independente do que faça.
te serei espelho com oposta graça,
farei exato o que não queres,para simplesmente mostrar,
o quanto,tú,para sempre,dependerá de mim."

Cyrano Marques por
(Raffa Gomes)

Nenhum comentário: